quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

capitulo 3

van chega na festa e da de cara com ash e zac que ficou encantado com van mais dulce atrapalha.


dul oi td bom?

van td mais quem e vc?

dul eu me chamo dulce mais pode me chamar de dul eu sou a namorada do zac. com e seu nome?

van vanessa mias pode me chamar de van ou nessa.

dul pode ficar a vontade.

van ta muito obrigada dul.

van vai pra pista de dança e começa a dançar umj rapaz que estava dançando

e vai ate van.


*** oi meu nome e christopher e o seu?

van vanessa mais pode me chamar de van ou nessa.

chris prazer nessa


nesse momento começa a tocar uma musica lenta

chris van vc quer dançar comigo?

van quero


entao os dois foram dançar ai depois o cantor pediu para cada um trocar de par

entao zac pediu para dançar com van e chris pediu para dançar com dul.



o que sera que vai aconteçer durante essa dança?

espere pelo proximo capitulo.

5 comentários: