segunda-feira, 29 de junho de 2009

CAPITULO 4

O dj põe a música I CAN HAVE THIS DANCE sem saber que sua autora
estava na festa.

Van dançando com Zac:
van:essa é a minha música!!!
zac:kkkkkk, não achava que você era daquelas garotas
que acham 1 música e dizem que é a música da vida dela.
van:hã? kkkkkk, eu não sou esse tipo de garota!! eu quiz
dizer que eu fiz essa música.
zac:seu sobrenome é anne hudgens?
van:é
zac:nossa!! a ashley é sua super fã quando ela souber que vc é vc!!
van:mais ela não notou que eu tava a cara da hudgens quando agente
se conheceu?
zac:notou, assim que você subiu ela disse:ela é a cara da vanessa hudgens,
mais seria impossivel a minha ídola número 1 esta aqui!!! (emitando a voz de ash) AH quando ela souber.
van:ela sonha tanto em me conhecer, que me conheceu e ainda acha
isso ímpossivel de acontecer, kkkkkkkkkkkkk
Quando a música acaba, eles vão se juntar aos outros:

ash:vocês viram? tocou uma música da van!!!
chris:van?
dul:vanessa anne hudgens, a ídola número 1 da ash.
ash:por falar nisso, você é a xará dela né van?
van:não!!
chris:como não se vocês duas se chamam vanessa?
van tirando a identidade da bolsa:não posso ser xará de mim mesma!!
van mostrando a identidade:prazer vanessa anne hudgens!!


e ai como será que todos vão reagir?
comentem e vão saber!!!

4 comentários:

  1. amei
    ahushash muito bom mesmo
    ser xara de mim mesma
    essafoiboa
    muito bom posta mais bjss

    ResponderExcluir
  2. posta logo o + rapido possivel vou te da um conselho

    nao faça historias para os outros lerem e sim pq vc gosta de fazer essa historias a maioria das pessoas q possuem blogs dizem ( so vou posta se tive 10 comenterios) + ai eu te pergunto e se nunk chega nos 10 comentarios ai essa pesoa nunk vai posta certo?! pense nisso nao faça uma coisa para os outros gostarem e sim vc gosta tipo eu se o povo nao comenta o q eu escrevo ou nao,isso nao importa o importante é eu posta.POSTE O Q VC PENSA E SUA CRIATIVIDADE NAO IMPORTA O Q OS OUTROS VAO FALA OU MELHOR COMENTAR DO Q VC FEZ FAÇA ISSO SEM MEDO DE SER FELIZ NAO TENTE SER IGUAL AS OUTRAS E SIM SER VC MESMA.NAO EXISTE NINGUEM IGUAL A NINGUEM E NEM SUPERIOR + EXISTE TENTA SER O Q SE VC CONTINUA A FAZER ISSO VC TA TENTANDO SER IGUAL E NAO SER VC MESMA



    PENSE NISSO(NAO PENSSE Q ESTOU LHE JUGANDO SO ESTOU LHE DANDO UM CONSELHO POIS ME SINTO SUA AMIGA

    BJOoOoOoOoSsSsSsSs posta logo

    ResponderExcluir
  3. OBG PELOS COMENTARIOS E PELO CONSELHO
    VANESSINHA ADOREI BJOS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom
    divulga meu blog
    http://sol-dameia-noite.blogspot.com/

    bjss

    ResponderExcluir